AS TOP 10 !

sábado, 3 de setembro de 2011



Bem vindos ao blog,

Através de pesquisas estou postando aqui as 10 mais tocadas do momento.
Procurando facilitar a vida de nossos leitores,estou disponibilizando link para download.Clique sobre a música.

Espero que aproveitem bastante,
Agora é só aumentar o som!


VISION POR IG TOP 01 - Katy PerryLast Friday Night



VISION POR IG TOP 02 - RihannaCalifornia King Bed



VISION POR IG TOP 03- LMFAOParty Rock Anthem



VISION POR IG TOP 04- Joao Bosco & ViniciusAbelha


VISION POR IG TOP 05- Maria Cecilia, Rodolfo & ExaltasambaTrês Palavras



VISION POR IG TOP 06-Lady GagaThe Edge Of Glory




VISION POR IG TOP 07- Shakira & PitbullRabiosa



VISION POR IG TOP 08 - ExaltasambaA Gente Faz A Festa



VISION POR IG TOP 08 - Bruno MarsTalking To The Moon



VISION POR IG TOP 09 - AdeleRolling In The Deep



VISION POR IG TOP 10- Britney SpearsI Wanna Go





Lembrando que são as 10 mais tocadas atualmente no Brasil.

E aqui estão dois lançamentos que vale apena conferir:


Blake Mcgrath -Stag Fright:



Fernando e Sorocaba -Pega Eu:


Natalia kills - Free:



Comentários e Pedidos são sempre bem-vindos!

4 comentários:

Liddell; disse...

Adele, oun. *-*

Anônimo disse...

Muito bom esse top 10! E as novidades tmb!
http://lollyoliver.wordpress.com/

Papo na língua disse...

Nossa, essa Last Friday é muito boaaaaaaaaaaaaaa.... Escutei ela ontem!!!!

koalla disse...

Muito interessante seu top 10!! Apesar de divergir totalmente do meu gosto musical eu concordo que é o que esta bombando nas rádios atualmente!! parabéns pela postagem!!

Campanha me segue que eu te sigo:

http://koallamaluko.blogspot.com/

Vision por ig

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...